terça-feira, 29 de março de 2011

Vivaa!!!!

Vivaa,menos um ladrão na terra...
O seu Pedro barra o Alencar ai em rs....


Eu só to com pena do capeta,imagina um Antonio Carlos Magalhaes JUNTO com o Alencar....

Pedeee arregoo capeta kkkk

quinta-feira, 24 de março de 2011

Idiota!!!

A espera gera um ser humano frio e rude....
A vivencia nos ensina a gostar de algo que nem se sabe se existe,mas na verdade se sabe que existe sim,fingi não saber,pois se não for visual não é normal,e quem disse que precisa ser normal,precisa sim não ser normal...
Uma vez eu vi um pudim em uma foto,e queria tanto mas tanto o pudim que fiquei com lombriga,quando eu consegui ter,aquela primeira mordida foi algo inimitável,porém com o passar ,fui percebendo que o pudim não tinha nada por dentro tão bom e gostoso como sua foto...Talvez ele até fosse bom,mas eu imaginei algo tão incrível naquela foto,que quando descobri,perdi a graça
E cabeça,que só pensa merda,cabeça que só fala bobagem.....
A minha imaginação é tão grande,que aquela coisa bonita era tão momentânea que a realidade permitiu e mostrou algo incomum,não na verdade algo muito comum...E vocês conseguem me entender,entendem que o comum é um problema...
Se você não aprende a gostar de coisas que vão além do que é taxado de comum,e certo;você tá fudido...As vezes nem vai está fudido não,talvez eu que queria dramatizar isso...Porém eu vou está...O blog é meu,então falo o que penso rs...
E quem entende,não sei nem eu entendo as vezes,só escrevo o que sinto,e é muito verdadeiro isso eu os prometo.
Coisa estranha, busque a essência o que  verdadeiramente vale a pena,beleza se vai um dia e o que fica é o amor verdadeiro
Esses dias eu estava  pensando que nós vivemos iguais aos antigos feudos,nossa vivemos no feudalismo ainda...
Onde existem varias tribos,no nosso caso vários grupos....E onde um senhor feudal comanda tudo;ó imperialismo.
E também pensei que dentre esses grupos por mais que eles sejam totalmente heterogêneos ,existem muita discriminação homogênea entre si...Os caras podem se vestir de forma diferente em uma tribo,na outro ele pode falar uma língua diferente, na outra usam cabelos diferentes e assim por diante....Porém existe uma coisa que é muito comum dentre eles....Preconceito!!!
Que bosta....
E tudo isso orna muito,pense!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

De la servitude moderne!

Somos todos escravos de um sistema corrupto. Vitimas de armas que controlam nossas mentes ao contrário de nos ferir. Armas que causam alienação.
Pessoas gastam todo o seu tempo trabalhando para enriquecer poucos, acreditam que poderão alcançar um cargo mais alto, ao fazerem isso enriquecem ainda mais a quem os escraviza. Trabalhos repetitivos sejam eles intelectuais ou físicos. As pessoas são treinadas para executar tarefas que desprezam sua capacidade de ajudar a humanidade.
Quando não trabalham estudam por um bom lugar no mercado. Estudo mercantil, não desenvolve o intelecto, apenas aprendem as mesmas tarefas repetitivas que passarão o resto da vida realizando. As faculdades de economia não ensinam nada além do que o sistema capitalista necessita para se fortalecer. Os que se colocam contra o modelo são zombados por aqueles que são a verdadeira piada.
Todo esse tempo, 8h de trabalho, 5h de estudo, e em que sua vida muda? Sempre a mesma coisa, sempre estará atrás de alguém. E pior que isso, estará passando por cima de alguém a cada degrau que lhe parece deixar em posição mais alta. Todo esse tempo Irrecuperável, se fosse usado de outra forma não existiria fome nem miséria.
Não pode se eliminar a corrupção do sistema, pois ele o é por essência. O sistema monetário, por exemplo, coração do capitalismo, trata-se de um sistema baseado em dívidas. Se todos pagassem suas dívidas ao mesmo tempo, não haveria mais moeda em circulação. Por isso, também se tem por essência desse sistema que ninguém pode ter algo sem dever para alguém ou sem que alguém lhe deva.
Radicalismo? O dinheiro foi inventado em uma época de escassez, sem trocas as pessoas não poderiam atender suas necessidades até mesmo biológicas. Mas e agora? Tecnologia é a palavra, quase um sinônimo pra abundância. Sabemos que o homem já foi para o espaço e sabemos que isso era interessante politica e economicamente. Quando veremos o homem acabar com a fome e a miséria? Não temos tecnologia suficiente? Na verdade, não temos viabilidade econômica. Existe viabilidade para produzir Ipod’s e carros de luxo, mas não para transportar agua, comida e medicamentos para as regiões pobres. Que merda é essa?? Quem aguenta viver num mundo doente desse!?!? Aqueles que têm o dinheiro como deus.
Não estou aqui pra falar de socialismo ou capitalismo justo ou qualquer uma dessas merdas corruptas e irrecuperáveis. To aqui porque quero escreve essas merda que eu to falano e to aqui porque já to cansado dessa galera que num busca a verdade. A maioria das pessoas nem sabe que existem novas propostas de organizações sociais, realmente civilizadas e igualitárias, trata-se da economia baseada em recursos, bom para o planeta, bom para nós e péssimo pra todo mundo que tem muito dinheiro tirado de quem só tem trabalho.
Busque a verdade!

yta

sábado, 19 de março de 2011

Uma vez um barbudo meio louco ,na verdade bem loucoo disse um negócio mais ou menos assim...

Eu demorei tanto tempo pra aprender a namorar,todo mundoo dizia que que pô eu tinha um amigo zé chinelão pô,o cara falava que transava com todas as meninas do colégio...Depois nós descobrimos que não era,e ele era sozinho coitado!

Zé chinelão,pode?!
Zé chinelão,onde você estiverr eu te amoooooo !!!!!!
kkk

Renato Russo

domingo, 13 de março de 2011

Wisdom, Justice, And Love

Japão....
Ó ocidente o que está a acontecer com ti....
O que deveria ser a fonte da nossa sobrevivência,está a nos matar...
Hey, ''irmão''me ajude estou a morrer...
Se não fosse triste seria cômico..É que algumas verdades talvez estejam se libertando...
Não adianta  você lutar contra algo que você não conhece...A derrota é inevitável,o que talvez possa machucar mais ainda é lutar contra algo a nosso favor,e não um inimigo como estamos ''acostumados''.
Brother, chega de fazer o mal,chega de desejar tristeza...Onde está o amor ao próximo, a felicidade por um sorriso,um conforto de um abraço,a amizade de algum estranho,a sobrevivência de nossa nação...
Hoje,ficou mais uma vez claro que não adianta termos dinheiro,termos uma casa bonita,em frente a praia como muitos sonham,não adianta vivermos uma mentira sem abrirmos os nossos olhos;hoje mais uma vez nos foi dado um sinal que muita coisa está errada,e se não cuidarmos com esse nosso egoísmo,talvez ele acabe com nós...
A compaixão,o amor ao próximo está a nos dar uma nova chance,de tantas que ela já nos deu...
Talvez elas ainda nos de mais algumas,mas você acha certo milhares de pessoas morrem pelo seu egoísmo, você concorda  que milhões e milhões percam seu lar,por sua causa....Será que esperar a vida,ou alguma outra coisa,nos dar uma nova chance é correto?
Isso também vale  pro nosso dia a dia,você acha correto perder uma oportunidade hoje,tanto de um novo amor,tanto de uma nova amizade, tanto de um novo sorriso; só porque você acredita que vai ter uma outra oportunidade de tudo isso acontecer de novo,dessa ''nova chance'' ser te dada...Na boa,vsf!!!
Não deixem que a oportunidade passe,agarre a com as duas mãos e não a solte,como um abraço bem apertado.
Talvez  esses pobres japinhas,estejam onde estiver, estão se perguntando do porque que não os foi dado uma segunda chance,do porque a fonte da vida os matou... Irônico, não????
Se isso está a acontecer,algo está muito errado....E se nem os avanços tecnológicos,que tudo podem e tudo fazem,estão conseguindo mudar essa realidade,querem irá mudar?
Eu respondo,cada um de nós...
Sorte a todos que moram perto de áreas que ainda estão em risco,e compaixão as áreas que já foram atingidas,muita compaixão e amor a vocês....


''Do que eu preciso é lembrar, me ver
 Antes de te ter e de ser teu
 O que eu queria, o que eu fazia, o que mais?
 Que alguma coisa a gente tem que amar, mas o quê?''


E nunca em impotese alguma se esqueçam que

O AMOR É A UNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA






sábado, 12 de março de 2011

Então fica assim

Hoje,a felicidade bate em minhaa portaa....
Hoje a alegria de quem vai e depois volta.
Hoje é o DIA PERFEITO,para fazer tudo DIREITO...
O dia perfeito

Se eu não pensar assim,quem vai pensar assim por mim?
Se tua fase é ruim,ela chegou ao fim
E toda hora é hora e lugar é lugar
Tem que ser agora pra recomeçar
E pra essa historia nunca terminar
Vem comigo agora,
a vida melhorar
E se você vier,traz a sua fé

Pois é a tua fé que move montanhas
Tamanha
Pode acreditar,pode acreditar
Pode acreditar,fé
Pode acreditar,é
É só acreditar....

quarta-feira, 9 de março de 2011

STARLIGHT

Far away
The ship is taken me far away
Far away from the memories
Of the people who care if I live or die

Starlight
I will be chasing the starlight
Until the end of my life
I dont know if it's worth it anymore

Hold you in my arms
I just wanted to hold
you in my arms

My life
You electrify my life
Lets conspire to ignite
All the souls that would die just to feel alive

But I'll never let you go
If you promise not to fade away
never fade away

Our hopes and expectations
Black holes and revelations
Our hopes and expectations
Black holes and revelations

Hold you in my Arms
I just wanted to hold
You in my arms

Far away
The ship is taken me far away
Far away from the memories
Of the people who care if I live or die

And I'll never let you go
If you promise not to fade away
never fade away

Our hopes and expectations
Black holes and revelations,
YEAH!
Our hopes and expectations
Black holes and revelations

Hold you in my Arms
I just wanted to hold
You in my arms



Pra quem não conhece MUSE....

segunda-feira, 7 de março de 2011

Algum dia você já se perguntou do porque você nasceu nesse século e não em outro?Pois é eu me pergunto todos os dias,do porque disso...
A sensibilidade de não conseguir ver ninguém chorar perto de mim,a nostalgia de ver esse mundo se fudendo a cada dia que passa,a infelicidade de ver as pessoas jogando comida fora e outros lutando por um prato de comida, a alegria de ver uma criança dar um abraço e um sorriso,a insatisfação de ver a justiça brasileira ser lenta e precária, a carência de não ter um amor verdadeiro,o sonho de ver o mundo mais igualitário,o medo de não conseguir ver as coisas mais bonitas e em paz,o sofrimento de ver as pessoas escolherem  a conta sanguínea e não o verdadeiro amor...
As vezes falta um fada-se mesmo....A busca incessante é pelo amor que ninguém mais vê 

''Quando o poder do amor se sobrepuser ao amor pelo poder,o mundo conhecerá paz''
Jimi Hendrix

domingo, 6 de março de 2011

A segunda vez é melhor?

Quem sou eu? Quando não temos nada de prático nos atazanando a vida, a preocupação passa a ser existencial. Pouco importa de onde viemos e para onde vamos, mas quem somos é crucial descobrir.
A gente é o que a gente gosta. 
A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. E olha tudo isso pela segunda vez,ou eu não sei quem sou eu,ou sou uma ''coisa'' muito estranha,pela segunda vez.
Você não está fazendo nada agora? Eu idem. Vamos listar quem a gente é: você daí e eu daqui

Eu sou todas as estações do ano disparado.Porém ligeiramente o verão.
Sou Hunt.Sou Serj Tankian.Sou Jô.Sou muito o eterno Tim Maia .Sou Marcelo Camello.Sou Marisa Monte.Sou o mestre  Zé Saramago.Sou Muse,por jana...mas nada que o nosso grande poeta Seu Jorge...Sou ACDC.Sou pauleira.Sou romantico,sou maluco,sou a vida.

Sou pão de queijo,bacon e pão,os três alimentos que levaria a uma ilha deserta,mas não sou ilha deserta,sou asas e para-quedas,mesmo que no sonho seja assim.

Sou ninguém de manha.Sou batata frita,carne e lasanha.Sou guaraná.Sou sorvete de flocos.Sou cachorro quente só com salsicha e pão.Do churrasco sou a carne do pão.

Sou livros.Sou computador.Sou guias de viagens para aprender a me perder.Sou video game.Já fui muito TV,mas hoje sou só um pouco de GNT.Rock'n Roll.Cinema.Teatro,teatro e teatro.

Sou preto.Sou Vascaino.Sou cor da libertação.Sou sem cabelo.Sou jens.Sou chinelo e agora porque não papeti.Sou tatuado.Sou ar condicionado.Sou carro pra viajar,e comer fora.Sou bem mais bicicleta,pois odeio andar a pé.

Sou pés limpinhos.Sou banho tinindo.Não sou musculação,mais finjo que sou 2 vezes por semana.Sou mar.Sou tambem areia.Sou Niteroí.Sou Noronha.Sou Maringa.Sou Machu picchu e que sá um dia Guartelá.

Sou mais cama que mesa,mais dia que noite,mais maça que banana,mais salgado que doce,mais doce que salgado rs,bem mas musica que silêncio,mais pizza que banquette,mais guaraná que vodka.Sou pele morena.Sou cara lavada.Sou Laurão.Sou delírio.Sou eu mesmo. 





sábado, 5 de março de 2011

Heyy e o excedente social?

Os costumes sociais do capitalismo têm levado as pessoas a acreditar que praticamente toda necessidade ou infelicidade  subjetiva pode ser eliminada simplesmente comprando - se mais mercadorias.O mundo competitivo e economicamente inseguro no qual se movem os trabalhadores cria sentimentos subjetivos de ansiedade,solidão e alienação.A maioria dos trabalhadores vê como causa desses sentimentos sua própria incapacidade de comprar mercadorias suficientes para fazê-los felizes.Mas,na medida em que receben salários maiores e compram mais mercadorias ,verificam que o sentimento geral de insatisfação e ansiedade continua.Então,os trabalhadores tendem a concluir que o problema é que o aumento dos salários é insuficiente.Como não identificam a verdadeira origem de seus problemas,caem num círculo vicioso asfixiante,onde quanto mais se tem,mais necessidade se sente..
É fudeo!!!