domingo, 10 de abril de 2011

Pierrot

Eu estava sozinho quando a conheci
Como uma tulipa preta,linda, preciosa e rara.
Eis que se esconde,como não se existisse,ou forma de preservar - se.
Mas você foi longe de mais.Não consigo entender

Tenho certeza que não estou sendo rude,é apenas sua atitude.rs
Pois quando o que eu mais queria,era provar para todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém?


Quis então nunca te perder,tanto que demais via em tudo céu
Ela se foi para o paraiso,então eu devo ser bom
Assim posso revela,quando eu abandonar esse mundo.
Escute o fim e você pode me ouvir gritar.

Abrace me como você agarrou a vida.
Pois você foi enviada pela esperança.

Ao mesmo tempo que tudo se encaixa em seu lugar


Vou continuar com meus planos de ter algo e poder viver
Pois nós somos o mundo.
Onde houver amor,eu estarei lá.
Sonho de viver em um mundo de paz

Hey ho,vamos lá

As vezes ,o que eu vejo,quase ninguém vê.E eu sei que você sabe mesmo,quase sem querer
Que eu quero o mesmo que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário