quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Omnia vincit amor!

Eu queria tentar entender um dia, alguns desejos que nós temos.Entender a cabeça das pessoas.E seus reais sentimentos.Sei la ,entender mesmo o que de verdadeiro se passa nas pessoas que eu convivo.
Somos movidos por sonhos e desejos que mudam a cada etapa de nossas vidas.Talvez ai esteja o problema,a mudança.Nem sempre podemos considerar a mudança uma forma positiva de tratar os fatos.
No entanto sabemos que ela existe e na maioria dos casos é necessária.Então temos que aprender a conviver com ela,e saber discernir o que é certo e o que é errado.
A sensação que fica é que as coisas simples estão sendo deixadas de lado no primeiro momento,e só depois da derrota elas são lembradas.O ser humano é tão fdp que só consegue mudar depois de sofrer;é impossível parar e pensar duas vezes nas coisas,e ver se é correto ou não.Talvez por comodismo,afinal de conta é bem mais fácil ser assim.
A onde está o sentimento bom do ser humano,a humanidade,o ser feliz sem precisar fazer ninguém triste.Afinal felicidade e tristeza não são sinônimos,e nem podem ser tratados como um.
Loucos,isso é o que todos nós somos.
Já sei devemos ser uma droga,daquelas que é impossível você sair dela.Ou se não, aqueles que tentam sair tem uma dependência tão forte que traz muitos danos a saúde.A foda se
 vamos cantar:

Do you,
Do you really enjoy
Living a life that's so hateful?
Cause there's a hole where your soul should be
You're losing control of it
And it's really distastefu


Fuck you (fuck you)
Fuck you very, very much

É tão simples,tão básico;o que precisa é ter amor ao próximo e ponto final .Não precisa de maldade,não precisa de egoismo,não precisa de mentira e muito menos de hipocrisia.
Como diz Nando Reis em uma de suas músicas,''O mundo é bão sebastião''.Concordo plenamente com ele,o problema que no mundo vivem seres humanos,e esses não são nada bons.
Tem que ser revolucionário sim,tem que ser louco sim,tem que ter seus próprios ideais,sempre lutar pela sua verdade, e nunca,nunca deixar de sonhar que as coisas um dia possam ser  melhores.
Um sonho esquecido é mesma coisa que um uma criança deixada na rua.Sem saber se defender,sem saber o que fazer.Sozinho não somos nada  e nunca seremos.
Como disse no começo, somos movidos por mudança.Hoje com certeza eu penso dessa forma.Daqui algum tempo talvez eu possa pensar diferente.Mas tenho certeza que se um dia mudar,sempre vou continuar tendo meus ideais,meus sonhos e minhas lutas.Afinal de conta nós somos isso.é isso que nos diferencia.
Pena que nesse sentido poderíamos ser todos iguais, revolucionários do amor,do bem e da paz.Não que eu seja um;mas juro que gostaria muito de ser.Queria ter esse dom.
Mas também eu quero tanta coisa,nós queremos tanta coisa que as vezes é egoismo pensar e querer tanto.E é por isso que eu escrevo,para ao invés de só pedir,de só querer,repartir um pouco das coisas que penso.Tem muita porcaria aqui,mas uma coisa eu lhes prometo,é tudo muito sincero.

OMNIA VINCIT AMOR.(aprendi hoje lendo uma revista essa frase,diii maissss kkkkkk)
O significado dela é o amor vence tudo,o amor tudo suporta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário