quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu quero ouvir a zabumba tocar.



A vida é como o Jogo do Mario Bros.Você tem por objetivo seguir sempre adiante,passando por todos os osbstaculos que aparecem.Dando suas cabeçadas para descobrir.Já reparou nos diversos ‘’Pontos de interrogação’’ que existem ao longo do percurso? Ora aparecem aqueles monstrinhos tentando atrasar seu lado.



Então você pode pular por cima deles e seguir, mas pode escolher pisar na cabeça deles. Quando escolhe pisar na cabeça, corre o risco de que o casco bata em algum lugar e volte te atingindo pelas costas. Lembra? 
E tem momentos em que você está se sentindo maior, tem momentos em que te sentes pequenininho. Mas você vai seguindo. De repente numa das cabeçadas, vem a sua estrela. E ela te faz brilhar e você fica bem animado e nada pode te deter... Mas como na vida, tudo é uma fase... logo esse poder acaba e você volta ao normal. Se der a cabeçada num lugar errado, pode cair um vaso sobre você. Então é bom ter cuidado nas escolhas. 
O jogo da vida segue, e você precisa arriscar. Pode ser que você entre pelo cano, mas ... É num desses momentos de risco você encontra um lugar lotado de moedas, e tem tempo curto para pegar todas que conseguir levar... para isso, precisa estar atento e mirar o alvo certo. 
Nesse jogo... como na vida, você precisa passar por diversas etapas até que consiga aprender os "macetes", os caminhos, e a maneira mais eficiente de vencer. 
Em meio aos obstáculos, ao sobe e desce, aos que estão tentando atrasar nosso lado, o que resta é nosso desejo de chegar no objetivo final.
Só vence aquele que persiste.








Nenhum comentário:

Postar um comentário