domingo, 8 de abril de 2012

Open Your Eyes

A maior covardia que existe é a doença que você não quer enxergar.É o fazer de conta que não está ali só porque não está tão próximo de você.Essa relação de distancia não existe,ou melhor,existe para você que se tornou um mentiroso,um hipócrita.
Pena não é dos melhores e mais bonitos  sentimentos,no entanto eu sinto muitas vezes.Sinto pena de pessoas que descrevi ali em cima,porém sinto mais indignação do que pena....Pois existem pessoas que sofrem por causa disso,pessoas que se fodem pelo seu excesso de vulgaridade.
No meio disso tudo existem alguns poréns e porquês,sabemos que existem gostos diferentes,vontades e até preferencias.Mas existem temas que deveriam ser universal,que deveriam atingir o maior montante de pessoas possíveis.E porquê não atinge?Porque não é bom as pessoas enxergarem o que é certo,porque para alguns isso iria fazer muito mal...
Mas algum dia vocês ja pensaram no papel de vocês aqui,pensaram do porque estão aqui? E qual é a vida que vocês deveriam ter?
Pois é,se todos pensassem isso se sentiriam tão fúteis,eu vejo muitas,mas muitas coisas que não concordo que fico queto por ter respeito e não querer arrumar confusão,mas a futilidade rege o mundo,ela que da ordens as pessoas...Vivemos em um mundo de faz de contas,em um mundo onde as pessoas são boas e bonitas.É claro que existem gostos,vontades e etc..mas tem muita coisa que está errado.
Existe felicidade maior,do que ver o sorriso de outra pessoa ,sabendo que você que proporcionou  esse momento?Não.
Espero que um dia essa novela acabe,e que essa encenação toda tenha o final mais bonito e perfeito de todos...Realmente espero que um dia os nosso erros tenham valido à alguma coisa.
E isso tudo não é revolta,é consciência


Muita luz a todos nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário