domingo, 11 de agosto de 2013

Andarilho

Senti saudades.

Nós vivemos por alguns anseios, desejos que precisamos realizar.Algumas pessoas dizem que se não temos sonhos não vivemos, só sobrevivemos.
Na verdade algumas pessoas vivem,  já outras estão ai apenas  pra fazer volume.
A busca incessante pelo sucesso e dinheiro nos fazem pessoas amargas.
Conheço muitas pessoas que estão aguardando o momento certo para ter seu primeiro milhão.Mesmo sabendo que o mesmo ta longe pra cacete, kkk; eu conheço pessoas que acordam por causa desse objetivo.
É muito difícil julgar se isso é certo ou errado, mas é simples e fácil de compreender que eu não quero isso pra mim.
É muito muito difícil  entender o que eu penso, o que eu sou.Eu to tentando buscar a minha resposta,para depois achar as respostas do mundo, mas ta foda.
Eu vejo tanta coisa errada, tanta hipocrisia
Enfim,observem mais as pessoas, vocês vão perceber o quanto são engraçadas, ou tristes, ou mentirosas, ou estranhas, mas só observem.E tire você sua própria conclusão sobre tudo isso.
Eu sei o que eu eu não quero pra mim, talvez saiba também o que quero, mas o que falta é coragem.


''Mais do que amor, do que dinheiro, do que fé, do que fama, do que justiça, dêem-me a verdade''.
Thoreau



Nenhum comentário:

Postar um comentário