segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Se eu pudesse

Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida.
A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora. 
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. 
Daria a capacidade de escolher novos rumos, novos caminhos. 
Deixaria, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: 
Além do pão, o trabalho. 
Além do trabalho, a ação. 
Além da ação o cultivo à amizade.
E, quando tudo mais faltasse, um segredo: 
O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída. 
Que a luz infinita de vcs... transcenda pela mundo.


Gandhi...

Quando eu leio os textos desse tiozinho indiano,pouco famoso, eu fico me perguntando de onde sai tanta bondade?
Porque depois de tanta maldade que fizeram com ele,a unica coisa que ele tentava mostrar pra aqueles que não estivessem com seus ouvidos tampados,é que o mundo é bom,e que não é porque fizeram ele sofrer que ele iria querer o mesmo.
Sei la pra mim ele é Jesus
Então
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário