domingo, 21 de novembro de 2010

Quem sou eu


Quem sou eu? Quando não temos nada de prático nos atazanando a vida, a preocupação passa a ser existencial. Pouco importa de onde viemos e para onde vamos, mas quem somos é crucial descobrir.
A gente é o que a gente gosta. 
A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. 

Você não está fazendo nada agora? Eu idem. Vamos listar quem a gente é: você daí e eu daqui
Temos algo a fazer como diz Martha Medeiros,eu aceito o desafio,e você?!

Eu sou verão disparado.E ligeiramente o inverno.Estações contraditórias. 
Sou Ron Howard.Sou Serj tankian.Sou Jô soares.Sou Tim maia.Sou Amorim .Sou Marcelo Camello.Sou Bruno Medina.Sou Saramago.Sou seu Jorge,mas nada que a grande Marisa Monte.Sou  Mettalica.Sou pauleira,sou romantico,sou maluco,sou a vida.

Sou bolacha,presunto e pão,os três alimentos que levaria para uma ilha deserta,mas não sou ilha deserta:sou montanha com patinhos no chão,mesmo que longe de mim.

Sou nada de manha .Sou batata frita,bife e lasanha.Sou soda antartica.Sou sorvete de flocos.Sou cachorro quente só com salsicha e maionese.Do churrasco, sou a carne com pão

Sou livros.CDS.Sou guias de viagens,para aprender a me perder.Sou internet.Já fui muito TV ,mais hoje só um pouco Sport Tv.Som.Rock.Lounge.Cinema.Teatro.Teatro.Teatro.

Sou azul.Sou vascaino.Sou cor do céu.Sou sem cabelo.Sou jeans .Sou chinelo havaiana.Sou tatuado.Sou ar com dicionado.Sou carro pra passear.Sou mais bicicleta,pois odeio andar a pé.

Você está fazendo sua lista? Tô esperando.

Sou pés limpinhos.Sou banho tinindo.Sabonetes.Não sou musculação,mas finjo que sou 2 vezes por semana.Sou mar.Não sou areia.Sou Niterói.Sou Maringá .Sou Petrópolis.Sou matchu picchu E que sá um dia Guaterlá .

Sou basquete de corpo e alma,mas meu Vascão tá no coração.

Sou mais cama que mesa,mais dia que noite,mais maça que banana,mais salgado que doce,mais doce que salgado rs,bem mas musica que silêncio,mais pizza que banquette,mais guaraná que vodka.Sou pele morena.Sou cara lavada.Sou Miguel.Sou delírio.Sou eu mesmo. 


Amém.




Um comentário:

  1. Eu sou mais voce...
    Sou as vogais e as consoantes que usou para se descrever....
    Adoro esse seu jeito de ser...




    Bocão... ...

    ResponderExcluir