sábado, 26 de fevereiro de 2011

Enfim algo concreto.

A uma coisa na vida que se chama tesão
Talvez pra muitos essa palavra só se alcança no auge do climax ...
Então,senti tesão hoje,sabe aquele que arrepia que chega os olhos brilharem,aquele  que parece ser único, aquele tesão do amor da sua vida....Pois é,eu e uma galera do bem aí hoje fizemos algo que me proporcionou tesão,estamos arrecadando alimentos para ajudar talvez pessoas que tenham um pouco menos de sorte que nós...
A sensação era,estamos perdidos o ser humano não é bom,o Brasileiro então uma comédia...Pois é hoje eu comecei a mudar algumas coisas que são bem confusas em minha cabeça,talvez os problemas começaram a serem  descobertos hoje....é engraçado,estranho pra caralho...
Rapaz é muito bonito o trabalho que vocês estão fazendo,vocês estão de parabéns...como isso faz bem,como é bom ouvir isso...
Pessoas que nunca nos tinha visto,porém com um teor solidário gigantesco.....
Essa semana arrecadamos uma tonelada de alimentos para doar a entidades que estão necessitando,era pra ser um ''Trote solidário'',pois é,não foi....foi uma lição de vida....
Aprendi a enxergar com os meus próprios olhos que são os mais humildes sim que ajudam os que não tem muita sorte...Algo que antes eu só ouvia falar,mais não sabia se era verdade...como ''n'' coisas que todo mundo diz...Porém essa semana eu fui ver  que tudo isso era mesmo verdade...Talvez agora ,eu tenha uma ruga a menos na cabeça,ou melhor tenho certeza que hoje eu tenho uma de tantas perguntas minhas respondidas...
E posso dizer a todos,que hoje eu fiz em prática o que eu sempre cobro,exemplifico,mostro,chame do que quiser...Mas hoje eu fiz sim na pratica o que sempre peço pra todos que estão vendo os meus textos...
Hoje eu me senti um ser humano,humano!!!!

Hoje posso dizer,essa semana eu fui uma pessoa boa pra alguém....
E quem não ajudou,vsf!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário