sábado, 4 de junho de 2011

O que é isso?

Eu comecei a rever os textos que eu tinha escrito,e percebi que isso aqui virou mais um diário,igual daquelas menininhas pré adolescentes,que tem o seu primeiro desafeto amoroso.Ou mesmo aqueles meninos adolecentes cheio de espinhas no rosto,deixando o cabelo ficar comprido,e sendo o revoltado da sua classe de aula,o que diz que tudo está errado e que preza a vida longa ao Rock'n roll.
Pois é ,o mais plausivel é tentar agregar um pouco das duas fases.
É que eu ainda não consigo decifrar qual das duas fases o meu blog virou..
Talvez seja uma auto descrição,ou até uma auto ajuda..Poxa isso é sensacional,talvez eu esteja fazendo o que froid  disse ''O sonho representa a realização de um desejo''.
Porque desde o começo esse blog era pra ser algo que eu transmitisse os meus ideais,as minhas musicas prediletas,os meus textos preferidos e ou alguma critica sobre o que estaria acontecendo naquele momento,mesmo que na esfera micro ou macro....
Ah foda -se ,eu ainda não sei o porque do blog....Sei que eu escrevo sempre as coisas que eu estou passando e vivendo..Se é bom,bonito,correto isso não interessa...O que importa é que me faz bem....

''O amor é a unica revolução verdadeira''

Nenhum comentário:

Postar um comentário