domingo, 18 de setembro de 2011

LUTE

A vontade de poder tentar ver as coisas melhores,é o que nos faz diferente.Não aceitar as evidências,não acreditar  na mesmice de sempre,isso é ser diferente.
Lutar não é o bastante,temos que ser verdadeiros guerreiros,com armas de bondade e amor.Precisamos admitir nossos erros,precisamos nos glorificar de nossas vitórias e acima de tudo nunca pensar em desistir.
A critica só pode ser válida se a um minimo de lógica e coerência,se não soubermos porque não aceitamos o assunto,não temos direito de criticar,não temos direito nem de dirigir-se  sobre o assunto
é muito comodo e comovente fazermos discursos emocionantes ,onde na teoria tudo é perfeito e lindo,mas na prática uma farsa.
As pessoas falam sempre em ideologias em ideais,mas quando é preciso usa-las na prática isso é sempre deixado de lado,em segundo plano.
O que nos motiva a continuar?
A luta nunca pode parar,temos que sempre aceitar a derrota,e fazer com que ela seja um estimulo para nunca pararmos de tentar.
O exito e a vitória só vem com muita força e luta
A verdadeira revolução está em cada um de nós,em cada pensamento,em cada vitória,em cada derrota.Se jogarmos sempre limpo,sempre sairemos vitoriosos.
Se um dia falta-lhes perna para correr atrás da vitória,não se esqueçam que o impossível é só questão de opinião.
E que sim,o amor é a unica revolução verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário