domingo, 24 de outubro de 2010

Vamos mudar o mundo!

A sensação que dá é que tudo esta errado...As  vezes você pensa 1 min e vê porque tudo tem que ser errado,porque as coisas necessitam ser egoistas para ser melhor.Há um excesso de sentimentalismo ai sim,acredito que por esse motivo já á  um problema,por não ser racional.
Mas como já havia escrito em um post,eu quero ser diferente,isso não significa que vou ser;acredito que a muitos empecilhos para isso ,não vai ser nada fácil;mas  é fato existem muitas coisas que não consigo digerir,e como uma maça estragada,essa minha má digestão me causa sofrimento de alguma forma.E acredito que como toda ''dor'' todas as pessoas vão querer ir atrás da cura,e é dessa forma que todos devem pensar;chega de engolir certas coisas que os fazem mal...
Ser radical é um problema,porém é a unica solução para que as pessoas possam perceber que você não concorda com tal ato,é  a unica forma das pessoas perceberem que você existe.
Com certeza somos muito mais do que pensamos em ser,o que falta é determinação,vontade de querer mudar,a falta de persistência iria matar Lance armstrong,mas o que motiva a vida é o amor do que se tem,é o amor de querer ser melhor,é a paixão pela paz sim.
Não é porque você é mais gordo ou mais magro,que as pessoas podem excluir você,não é por isso que você não pode se achar bonito,porque que merda de padrão de beleza é esse???Não é porque você é branco,preto ou amarelo que você seja feio,feio é pensar que não pode,mesmo sem ao menos ter tentado.
Então o que é isso,ser taxado de o ''foda''? Foda era Marx que não fazia a barba nunca e tinha cabelo do palhaço boso,foda era Newton que ninguém sabia se era uma mulher ou um homem,mas foram homens que mudaram a forma de se pensar,homens que revolucionaram tudo em sua época e continuam fazendo isso até hoje,depois de mortos.
É estranho ser normal,acho que o interessante mesmo é à anormalidade, o diferente me atraí.
Que não seja mais um texto,que seja alguma coisa a se pensar e a valorizar...Acho que de todas as lições que nós recebemos até hoje o amor ao próximo é o mais  complicado de ser obtido e simplesmente é a base de tudo isso que estou escrevendo.
Seja feliz brother,seja sincero,e ame...
E se nada der certo,tente de novo e nunca desista ,porque um dia voce conseguira!!!

Um comentário: