quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Até quando esperar...

Bom,na verdade ruim muito ruim....
A hipocrisia chega aos lares como se fosse algo a se seguir...Essa é a mais nova moda
A moda agora é o humilhado engraxando seu sapato
Em qualquer caso é apenas mais um chato

Vejo pessoas dizendo  eu te amo como se dissesse bom dia.
Talvez a traição mudou de nome;agora ela se chama felicidade
Sinto nojo de hipocrisia, falsidade e de traição...
Talvez eu seja mais um desses que só sabem criticar,meter a boca em tudo e não fazer nada para mudar isso,ou talvez eu possa ser mais um que esteja tentando mudar tudo,ou fazer alguma diferença,pra que haja mais harmonia,sinceridade e amor...para com todos!!!
É sim,parece estranho sinto o mundo girar ao contrário,vejo o amor que fugiu de nossas casas e fez a hipocrisia entrar nelas...
Tambem sei que não é nossa culpa,mas isso não é desculpa pela má distribuição....
Brother até quando vamos  esperar a plebe ajoelhar...

''É triste e real
Eu vejo gente se enfrentando
Por um prato de comida
Água é saliva
Êxtase é alívio, traz o fim dos dias
E enquanto muitos dormem, outros se contorcem
É o frio que segue o rumo e com ele a sua sorte''
 Guilherme de Sá

Nós não temos que acreditar que algo mudou,temos que brigar, guerrilha e gritar que tudo continua a mesma merda.
Ai poderá acreditar que algo mudou,mesmo que seja  dentro de você. 

Revolucione....

Santo Forte!!!

Um comentário:

  1. Entendo por hipocrisia um certo fingimento de bondade de ideias.. pessoas que aparentemente fazem algo para mudar uma realidade que está na verdade estática.. dizer que faz algo de bom na vida é facil, o dificil é fazer o que é realmente necessário para mudar o mundo.. aliás, eu também seria hipócrita se dissesse que faço minha parte para que o mundo em que vivo melhore. Na verdade acredito que a hipocrisia seja as vezes uma maneira de nos conformarmos com o que esta posto, de maneira que o mal do mundo não nos afete ainda mais. Pensar que faço a minha parte apenas por não jogar lixo na rua talvez seja uma forma de me esquivar dos reais problemas da sociedade em que vivo.
    Mas acredito também que nossos pequenos esforços podem um dia, somados, mudar a realidade em que vivemos e aí podermos conviver com ela sem hipocrisia. Aí sim a revolução se dará, enfim, dentro de cada um de nós ;P

    ResponderExcluir