quinta-feira, 24 de março de 2011

Idiota!!!

A espera gera um ser humano frio e rude....
A vivencia nos ensina a gostar de algo que nem se sabe se existe,mas na verdade se sabe que existe sim,fingi não saber,pois se não for visual não é normal,e quem disse que precisa ser normal,precisa sim não ser normal...
Uma vez eu vi um pudim em uma foto,e queria tanto mas tanto o pudim que fiquei com lombriga,quando eu consegui ter,aquela primeira mordida foi algo inimitável,porém com o passar ,fui percebendo que o pudim não tinha nada por dentro tão bom e gostoso como sua foto...Talvez ele até fosse bom,mas eu imaginei algo tão incrível naquela foto,que quando descobri,perdi a graça
E cabeça,que só pensa merda,cabeça que só fala bobagem.....
A minha imaginação é tão grande,que aquela coisa bonita era tão momentânea que a realidade permitiu e mostrou algo incomum,não na verdade algo muito comum...E vocês conseguem me entender,entendem que o comum é um problema...
Se você não aprende a gostar de coisas que vão além do que é taxado de comum,e certo;você tá fudido...As vezes nem vai está fudido não,talvez eu que queria dramatizar isso...Porém eu vou está...O blog é meu,então falo o que penso rs...
E quem entende,não sei nem eu entendo as vezes,só escrevo o que sinto,e é muito verdadeiro isso eu os prometo.
Coisa estranha, busque a essência o que  verdadeiramente vale a pena,beleza se vai um dia e o que fica é o amor verdadeiro
Esses dias eu estava  pensando que nós vivemos iguais aos antigos feudos,nossa vivemos no feudalismo ainda...
Onde existem varias tribos,no nosso caso vários grupos....E onde um senhor feudal comanda tudo;ó imperialismo.
E também pensei que dentre esses grupos por mais que eles sejam totalmente heterogêneos ,existem muita discriminação homogênea entre si...Os caras podem se vestir de forma diferente em uma tribo,na outro ele pode falar uma língua diferente, na outra usam cabelos diferentes e assim por diante....Porém existe uma coisa que é muito comum dentre eles....Preconceito!!!
Que bosta....
E tudo isso orna muito,pense!!

2 comentários: