domingo, 6 de março de 2011

A segunda vez é melhor?

Quem sou eu? Quando não temos nada de prático nos atazanando a vida, a preocupação passa a ser existencial. Pouco importa de onde viemos e para onde vamos, mas quem somos é crucial descobrir.
A gente é o que a gente gosta. 
A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. E olha tudo isso pela segunda vez,ou eu não sei quem sou eu,ou sou uma ''coisa'' muito estranha,pela segunda vez.
Você não está fazendo nada agora? Eu idem. Vamos listar quem a gente é: você daí e eu daqui

Eu sou todas as estações do ano disparado.Porém ligeiramente o verão.
Sou Hunt.Sou Serj Tankian.Sou Jô.Sou muito o eterno Tim Maia .Sou Marcelo Camello.Sou Marisa Monte.Sou o mestre  Zé Saramago.Sou Muse,por jana...mas nada que o nosso grande poeta Seu Jorge...Sou ACDC.Sou pauleira.Sou romantico,sou maluco,sou a vida.

Sou pão de queijo,bacon e pão,os três alimentos que levaria a uma ilha deserta,mas não sou ilha deserta,sou asas e para-quedas,mesmo que no sonho seja assim.

Sou ninguém de manha.Sou batata frita,carne e lasanha.Sou guaraná.Sou sorvete de flocos.Sou cachorro quente só com salsicha e pão.Do churrasco sou a carne do pão.

Sou livros.Sou computador.Sou guias de viagens para aprender a me perder.Sou video game.Já fui muito TV,mas hoje sou só um pouco de GNT.Rock'n Roll.Cinema.Teatro,teatro e teatro.

Sou preto.Sou Vascaino.Sou cor da libertação.Sou sem cabelo.Sou jens.Sou chinelo e agora porque não papeti.Sou tatuado.Sou ar condicionado.Sou carro pra viajar,e comer fora.Sou bem mais bicicleta,pois odeio andar a pé.

Sou pés limpinhos.Sou banho tinindo.Não sou musculação,mais finjo que sou 2 vezes por semana.Sou mar.Sou tambem areia.Sou Niteroí.Sou Noronha.Sou Maringa.Sou Machu picchu e que sá um dia Guartelá.

Sou mais cama que mesa,mais dia que noite,mais maça que banana,mais salgado que doce,mais doce que salgado rs,bem mas musica que silêncio,mais pizza que banquette,mais guaraná que vodka.Sou pele morena.Sou cara lavada.Sou Laurão.Sou delírio.Sou eu mesmo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário