domingo, 13 de março de 2011

Wisdom, Justice, And Love

Japão....
Ó ocidente o que está a acontecer com ti....
O que deveria ser a fonte da nossa sobrevivência,está a nos matar...
Hey, ''irmão''me ajude estou a morrer...
Se não fosse triste seria cômico..É que algumas verdades talvez estejam se libertando...
Não adianta  você lutar contra algo que você não conhece...A derrota é inevitável,o que talvez possa machucar mais ainda é lutar contra algo a nosso favor,e não um inimigo como estamos ''acostumados''.
Brother, chega de fazer o mal,chega de desejar tristeza...Onde está o amor ao próximo, a felicidade por um sorriso,um conforto de um abraço,a amizade de algum estranho,a sobrevivência de nossa nação...
Hoje,ficou mais uma vez claro que não adianta termos dinheiro,termos uma casa bonita,em frente a praia como muitos sonham,não adianta vivermos uma mentira sem abrirmos os nossos olhos;hoje mais uma vez nos foi dado um sinal que muita coisa está errada,e se não cuidarmos com esse nosso egoísmo,talvez ele acabe com nós...
A compaixão,o amor ao próximo está a nos dar uma nova chance,de tantas que ela já nos deu...
Talvez elas ainda nos de mais algumas,mas você acha certo milhares de pessoas morrem pelo seu egoísmo, você concorda  que milhões e milhões percam seu lar,por sua causa....Será que esperar a vida,ou alguma outra coisa,nos dar uma nova chance é correto?
Isso também vale  pro nosso dia a dia,você acha correto perder uma oportunidade hoje,tanto de um novo amor,tanto de uma nova amizade, tanto de um novo sorriso; só porque você acredita que vai ter uma outra oportunidade de tudo isso acontecer de novo,dessa ''nova chance'' ser te dada...Na boa,vsf!!!
Não deixem que a oportunidade passe,agarre a com as duas mãos e não a solte,como um abraço bem apertado.
Talvez  esses pobres japinhas,estejam onde estiver, estão se perguntando do porque que não os foi dado uma segunda chance,do porque a fonte da vida os matou... Irônico, não????
Se isso está a acontecer,algo está muito errado....E se nem os avanços tecnológicos,que tudo podem e tudo fazem,estão conseguindo mudar essa realidade,querem irá mudar?
Eu respondo,cada um de nós...
Sorte a todos que moram perto de áreas que ainda estão em risco,e compaixão as áreas que já foram atingidas,muita compaixão e amor a vocês....


''Do que eu preciso é lembrar, me ver
 Antes de te ter e de ser teu
 O que eu queria, o que eu fazia, o que mais?
 Que alguma coisa a gente tem que amar, mas o quê?''


E nunca em impotese alguma se esqueçam que

O AMOR É A UNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA






Nenhum comentário:

Postar um comentário