segunda-feira, 2 de maio de 2011

Essa felicidade,estranha!!!!

É enfim conseguiram matar Tio Bin Laden.
Eu li algumas noticias e achei um tanto quanto arrogante as noticias sobre a morte.
O presidente dos EUA afirmou que eles foram pra matar o suposto mandante  do 7 de setembro.E que hoje era um dia feliz e mais seguro para o Mundo.
Ai entrei num blog de um cara e vi essa mensagem ''Depois de dez anos,duas guerras ,919.967 mortes e 1.188 trilhão de dólares,conseguimos matar uma pessoa''Michael Moore... Incrível não?
Então algumas eu acho que a algumas dúvidas nessa tal felicidade...
Primeiro,por causa de talvez esse mesmo Michael Moore e alguns outros críticos que comecei a organizar algumas idéias...Será que esse 11 de setembro não é uma farsa...Será mesmo que foi o tio bin laden falecido que foi a grande cabeça pra organizar esse ataque?
São duvidas cruéis que com certeza cada pessoa tem uma idéia sobre isso,ou melhor,poucas pessoas tem uma idéia diferente daquela que foi introduzida para nós como a que deve prevalecer.
Eu acho que foi o BUSH.Porque ?
Por que ele teria muito interesse,talvez até mais que o Bin Laden de atacar os EUA...Ele teria e poderia mostrar a nacionalidade de seu país;depois de um ato tão  catastrófico,ele conseguiria aprumar e mostrar para o mundo o verdadeiro nacionalismo arrogante americano.Tão lembrado daquele imperialismo,pois é,esse mesmo....Mas como isso?
Simples,ele mostrou para o Mundo que ninguém pode com eles,que os EUA são os mais fortes,são os maiorais e sim são vingativos.
Segundo,todas essas pessoas que supostamente estão felizes se auto denominam como CRISTÃO.
Mas sendo cristão,porque ficar felizes pela morte de uma pessoa;mesmo que essa pessoa seja o ''capeta''?
É complicado você expor nível de crença e tal,acho que a grande maioria são grandes fdp....Cristão é o c@R@#$%@...
Ai aparece alguém e me questiona.Você tá dizendo tudo isso,porque não teve alguém próximo que morreu no ataque de 11 de setembro...
Na verdade,não mesmo...
Se tivesse talvez eu teria outra idéia sobre o acontecido,mas como não tive eu penso assim...

E que Deus salve a América...Porque agora sim,nós vamos precisar kkkkkk


Obs:Quem puder assista aos filmes deMichael Moore,são fantástico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário