segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fuck

e o que ser ,o ser?
Nada...
A cada dia mais eu me decepciono com isso que é chamado de humano.Pessoas mudam da água pro vinho;são totalmente influenciáveis vsf.
Se você pensa que conhece alguem,pense pelo menos um milhão de  vezes,pra não se decepcionar.Eu sempre disse que tudo estava errado,na verdade eu sempre escrevi sobre essas coisas aqui no meu blog...e a base disso tudo somos nós seres humanos nojentos:Brother,é impressionante que as pessoas perderam totalmente a razão.
Acho que é confuso você distinguir o que é bom do que é certo.Se você pensa uma coisa,morra pensando dessa forma...Não mude sua atitude porque a sociedade te taxa de ridículo,não mude a forma que você trata as pessoas,mesmo se você é chamado de froxa e troxa praticamente todas as vezes,grite suas ideologias para que todo mundo veja o que você é realmente,não compre o que está na moda,compre o que você quer comprar,o que você quer usar,não seja mais um otário influenciado....
A cada dia mais eu tenho nojo,no que estamos virando....E eu me pergunto,será que eu vou conseguir não vira uma pessoa como vocês???
Eu juro,eu brigo contra isso todos os dias ,espero realmente ter força suficiente pra conseguir firme....Pena que toda essa merda doa tanto...juro que é triste ver o fim tão perto,bem na hora onde abria-se uma luz,na verdade algumas luzes...
E isso vai se apagando uma por uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário