quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E os valores!!!!

O que é de verdade hoje em dia?
Eu vejo jovens e até pessoas mais maduras,indo se divertir e não conseguem sair de uma ''balada'' sem dar um beijo na boca.Quantas e quantas vezes eu escutei de amigos meus que eles precisavam dar um beijo na boca.Inumeras vezes eu vi meninos brigarem no final da festa por não conseguirem ficar com ninguem,e por isso com o excesso de alcool ficarem loucos querendo arrumar confusão.
Eu as vezes sinto pena das meninas,por serem usadas como um objeto e depois descartadas.Mas o pior é que elas tambem fazem a mesma coisa...
As meninas estão vulgares e faceis,e talvez por isso tenha criado essa certa ignorancia masculina...
Cadê os valores,os principios ?Parece uma conversa de velho,ou de pai . Mas não,é a realidade que está em nossa cara mas muitos preferem não enxergar...
Tem aquelas que se dizem de santinhas,e quando menos vocês espera,ela é igual as outras....
Os meninos,buscam sexo igual trocam de tennis.
No entanto pra mim essas pessoas,são solitárias,sozinhas,tristes.
Pessoas que buscam a felicidade em momentos,em realizar o seu próprio prazer,e o outro e o próximo?
Não existe felicidade sozinha,ninguem consegue ser feliz sozinho.Na verdade a maior e melhor felicidade só é adiquirida ao ver o próximo sorrir,ao ver que o sorriso é tão simples e ingênuo.E cada a ingênuidade?
É foda escutar que os principios e paixoes estão fora de moda..Dóí a pessoa não namorar,por pura biscateza.
Eu não sou santo,não estou dizendo da boca pra fora,e nem faço todas essas coisas...
Mais eu sou sincero e busco a minha felicidade sim em alguém...Não ligo em sofrer,não ligo em perder,não ligo em me magoar.Pois na verdade todos me magoaram,é só uma questão de tempo.
Mais por buscar tanto a felicidade,por buscar tanto ser feliz,eu veja muito mais a infelicidade nas pessoas,e isso porque?
Porque ninguem,ta nem ai pra nada.
O ser humano é um objeto a ser ''pegado'' e jogado fora.Por isso os animais são mais racionais que nós...
E o amor?
Essa é a nossa salvação,a unica.Sem amor não há nada...
Mas onde ele está,porque é deixado sempre em segundo plano.
Isso eu não sei.Talvez eu seja muito burro...Ou talvez todos nós sejamos muito burros....
Enquanto essa realidade de humilhar,de maxucar,de ser hipócrita não acabar;tudo estará essa merda que está..Os homens cada vez mais buscando beijar na boca e sexo e as mulheres a mesma coisa...
É de se em nojar...Já senti nojo de mim tambem...
Precisamos recrutar soldados do amor,que lutem pela paixão....e briguem pelo seu sentimento

A verdade dói,mas é precisa ser dita SEMPRE!!!!

''Para mudar o mundo, você precisa antes mudar a sua cabeça.
Se eu sou livre, é porque estou sempre fugindo''....Jimi hendrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário