domingo, 14 de agosto de 2011

Paaaiii.

As  vezes sinto aquele aperto que eu penso que seja saudade.
Mas saudade do que?
Porque oras eu convivi com você tão pouco tempo,você nunca esteve presente,e não porque você quis mas sim por uma força maior.
Mas ao mesmo tempo eu sinto você ao meu lado todos os dias que eu vejo minha mãe.é inevitável ela não lembrar,ela não te citar.E estranho seria se eu não fosse totalmente apaixonado por você.Dizem que tudo passa,dizem também que não existe amores eternos...dizem tanta merda,que eu paro,penso e vejo todos os dias que isso não é verdade.É simples responder isso,minha mãe nunca deixou de te amar.
Engraçado,eu sentir falta do que eu não me lembro muito bem como foi,como era antes com você.Talvez por isso sirva os parentes,para explicar pra nós,para contar pra nós como as coisas eram com você aqui.
E sempre me perguntei,porque comigo,porque tinha que ser com você?
Isso eu nunca entendi,eu nunca aceitei...
Lembro que quando sentia medo,eu não pedia pra algo supremo,não pedia pra deus,mas sim pedia pra você.Pois eu sinto,que você era tão especial como eu sou.
As pessoas dizem que eu me pareço com você;mas não meu rosto,não meu cabelo e meus olhos.Eu me pareço na forma de sentir,de chorar,de amar e até mesmo de brincar.
Mas porque eu não pudi viajar com você?porque você não pode me ensinar as coisas?porque você não me levou aos meus jogos,quando eu jogava? porque,porque,porque.
Não sei,sei que eu sinto sua falta.
Dói muito não poder gritar paiiiiiiiiiiiiiiiiii,paiiiiiiiiiiiiiiiiii
Eu sei que se fosse para escolher,eu não escolheria não ter sido seu filho nunca.
Infelizmente convivemos pouco tempo,mas sei que você sempre está comigo,pra tudo.
Confio mais em você do que qualquer outra coisa,ser e etc.
Obrigado por tudo,pela força,por tudo..Principalmente pelo amor que você me deixou.
Eu te amo pai,esteja onde você estiver.O sr sabe o quanto eu sinto saudades.
Obrigado por tudo.

Um comentário:

  1. Lindo,eita menino! Vc me deixa com um nó na garganta... rs Já te disse e repito, vc se expressa muito bem ... e me encanta, e agora eu fico aqui, igual uma bobona tentando dizer algo ... rs Te admiro muito! bjos =)

    ResponderExcluir