quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

É natal....

Pois é natal chegando,comidas boas por ai e o mais importante, presentes.
Claro sem nunca poder esquecer que é o nascimento de Jesus,é claro todos esquecem.
É confuso essas datas para mim,não sei ,acredito mesmo que a unica coisa boa são os pratos diferentes e os presentes,adoro presentes.
Porque a comemoração em sim do nascimento nunca foi comemorado,aqueles fervorosos religiosos de qualquer religião tão é enchendo  a pança,brigando ou arrumando intriga por pouca coisa...Sei disso porque vivo todo ano isso,é uma comédia pra não dizer trágico...
E a missa do galo,puta merda.eu fico até com dó do galo,coitado não tem nada a ver com isso...kkk
À deixando claro,não sou ateu,muito pelo contrário....
Mais acho engraçado uma festa que em tese deveria unir as pessoas,cada vez mais está separando.
Primeiro que acho errado,unir a familia só em datas festivas,familia é familia tinha que ser unida todos os dias ou,familia só da trabalho,melhor longe mesmo.
O pior é ter que ouvir,a chegando perto dessas datas,as pessoas começam a ficar com o coração mais sensível,começam a lembrar de como foi o ano,e tantas outras coisas....Na verdade mesmo,as pessoas estão do mesmo jeito a unica coisa que muda é que o comércio é fechado,ai a cidade ta mais parada,é claro que até a segunda feira,pois na outra semana temos o ano novo ainda,e ano novo vocês sabem,todos com cueca e calcinha amarela que dá dinheiro,ou vermelho paixão kkk..
Na verdade essas datas são meras festividades capitalistas,claro,eles tão rindo toda hora nas datas festivas eles tem uma alta de 15%,isso mesmo 15%,ai chega um e fala nossa que ano dificil ,ano que passei muita dificuldade,sem dinheiro e etc.Como assim sem dinheiro,tá todo mundo louco comprando presente,comida boa,bebida boa,farofa boa,eu amo farofa,e outras coisas mais...
Sem dinheiro tá o rapaz que vai tocar 00:30 na sua casa pedindo um prato de comida pois está com fome,ai se sobrou um pé de galinha nós vamos lá e iremos fazer a boa ação do ano,porque deus que me livre passa o natal ou ano novo com o pé esquerdo,assim quem sabe alguém la de cima da uma força né,vendo a bondade feita em seu aniversário..
Encerrando,não tenho nada contra a festa em si,só acredito que ela virou muito mais algo inútil do que deveria realmente ser,ou representar para todos.Infelizmente as coisas se tornaram assim.
Então desejo a todos,um feliz dia 25,e jesus feliz aniversário,espero que no próximo aniversário do senhor as pessoas tenham mais amor no coração e mais humildade,acredito que esse seria o maior presente que você poderia receber...
Então vamos cantar!!!
É natal,é natal pega no meu p..,dedão do pé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário