quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel

Como alguns podem saber senhor papai noel,esse ano fui uma criança boa,não usei drogas,não matei ninguém e nem traí ninguém,a não ser a mim mesmo.
Tambem queria ressaltar a nova caminhada,acredito que com bem menos peso e com algumas travas no sapato.Não sei se andar sem peso é bom,talvez o correto seria carregar  uma mochila de 20kg nas costas  todos os dias,só assim saberia a dor que muitos passam a ser o ''tal alguém na vida''...Mas é que eu não sei se quero ser alguém na vida,esse é o problema...Acredito que isso ano que vem possa mudar,talvez ano que vem eu queira ser um super alguma coisa,acredito que não irá mudar mais como eu não sou o senhor do tempo,vamos caminhando pra vê o que vai acontecendo.
Queria agradecer a todos os meus amigos,que sempre estão me ouvindo,acredito que são muito poucos mais que fazem a total diferença na minha vida.

Pra aqueles que não acreditam em papai noel vai tom@# n# c@,eu acredito então foda -se vocês.

Então acredito que o senhor papai noel dando saúde a minha Laurinha(mamãe),já estaria muito mais que agradecido...
''Nós poderíamos ser melhores se não quiséssemos ser tão bons'' Freud....

Acho que vou pensar mais nessa frase,e parar de tentar mudar tudo,melhorar as pessoas e  parar  de pensar   que as coisas tem que ser  meu jeito...Acho que preciso começar a aceitar algumas coisas da forma que elas são,e não querer me fuder a toda hora pra só assim aprender o que é correto...

Mais é que sou cuzão e não consigo engolir repolho,tem coisas que não digerem mesmo,quer dizer quase todas as coisas....Mas prometo que vou tentar mudar esse meu paladar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário