sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A todos!!!

A história esta rodeada de mentirosos hipócritas!!!
Onde ficou a doçura das palavras,o olhar de arrepiar,o medo de estar longe,a saudade???
A busca incessante para escolher o melhor,não ficar ouvindo besteira toda hora e digerir toda essa porcaria como se fosse algo saldável ,pois todos sabem que fazem mal,porem engolem.
Po@#$,onde tá a vontade de mudar tudo,tudo que esteja errado...Onde estão as pessoas que só sabem criticar como eu mesmo,mas na hora de fazer alguma coisa se esconde em baixo dos panos...
Que merda de medo é esse,vamos acordar...
Ou vocês querem ser mais um que quando tem 50 anos de idade,olha pra traz e vê,putz,como eu poderia ter feito muita coisa em minha vida,porém pela minha covardia,pelo meu medo eu não fiz....E agora que não sou mais ''novo'' não posso mais fazer....
Eu não quero ser mais um,quero ser um diferencial....
Agora vocês que lêem isso devem estar se perguntando,mais mudar o que ?
Não sei se eu sou retardado de mais,mais eu vejo tudo errado ...
Faça as coisas com mais amor,sem egoísmo,sem hipocrisia,sem  pensar em si.E sim simplesmente fazer porque é bom,porque fará alguem feliz,quem sabe dando esse primeiro passo as coisas não começam a melhorar....
E um brinde a hipocrisia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário