segunda-feira, 11 de julho de 2011

Estou aqui.

Quem não gosta de uma mudança?
De olhar por uma janela diferente, enxergar novas paisagens.
Conhecer novas pessoas, seres diferentes, idéias antagônicas, idéias semelhantes, idéias e mais idéias e mais idéias e mais idéias e mais idéias, boas e outras nem tanto. Vale o desafio e entrar por onde nunca se viu é também dispor de coragem para se entregar ao imprevisível. 
Estou constantemente me mudando, por dentro e por fora, sem hora marcada, sem data, percebendo e sem perceber. 
E ficará eternizado nos anais desse blog, meus dias, meus sonhos, minhas loucuras, depravações, especulações, tristezas, alegrias, amores, aventuras, dias de céu azul, dias de chuva brilhando na janela pelo sol que conseguiu escapar por uma fresta entre as nuvens. Aqui tem cores, sabores, texturas, cheiros, gostos, e o que poderia ter se tornado um desgosto tornou-se uma crônica, uma poesia, uma canção. Nada se perde, aqui transformei, fiz mágicas, fiz verdades e desfiz mentiras, fui verdadeiro, fui falso, fui chato, mas nunca fui omisso.
Aqui descobri o prazer de ler, de escrever, de aprender, de gritar, de sorrir, de chorar.
Fui piegas, me fiz de esperto e de desinformado.
Aqui já magoei e já fui magoado.
Mas por aqui o rastro do rancor foi trocado, como se trocam as notícias de fraudes pelo país.
Fui político, anárquico, sádico, gentil, perseverante, ácido, doce, aguado, baseado, extasiado, 
fui fiel.

Sim, fiel é a palavra que define minha existência.
Sou fiel aos meus desejos. 
A ponto de apontar para a tela e dizer: Mas isso é clichê!!!!!

Pois fui clichê.
O que vem daqui para frente?
Posso desejar, posso me orquestrar, posso bolar uma estratégia, posso...
Ao mesmo tempo não tenho como prever exatamente como as coisas serão em palavras.
Permito-me experimentar e viver. Repetir se fizer necessário.
E contar sendo fiel novamente ao meu espírito.
Pois meu espírito está em ser como sou e quem quiser daqui a dez mil anos, independente dos novos padrões de tecnologia, estarei vivo em palavras, pois eternizei meus momentos por aqui e pretendo eternizar minhas memórias em muitos outros lugares. 

Eu sei, o mundo é muito estranho
e pra ser feliz aqui, temos que encarar que nos perdemos.
Nada é sempre igual, as flores crescem no jardim. 

Da luz eu sou, na luz eu me movo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário