quinta-feira, 14 de julho de 2011

A juventude tem que estar aqui,tem que se unir.

Por mais que eu tente mostrar toda minha rebeldia,todos as palavras vindas direto do coração sem ao menos pensar se vou atingir alguém se vou machucar alguém...Nessa minha busca pela ''verdade'' eu acabo errando na maioria das vezes,me equivocando nas minhas próprias palavras...
Mais hoje mais do que nunca eu queria tentar deixar algo especial para todos que curtem e lê esse blog...
Eu queria deixar pra todos vocês,pra parar um minuto apenas e refletir tudo o que você tem na sua vida...Parem de querer sempre mais,deem mais valor as coisas básicas.Se você tem uma saúde boa,se você tem uma família,mesmo que você chame seus amigos de família,se você tem um sonho,são nessas coisas sim que você tem que se apegar;lute,seja chamado de covarde,de froxo de fdp,de cuzão,de dramático,de tudo que te deixem pra baixo,mande um foda-se bem grande.Fique longe de uma coisa chamada hipocrisia,se você se acha um,mude isso.Vocês tem que ficar a margem disso,talvez seja uma doença tão terrível quanto ao câncer.
''Porque dinheiro e sucesso não compra tudo não,dinheiro compra muita coisa,mais não compra tudo não''.
Essa frase é de um dos depoimentos que o chorão faz...
E como Renato Russo dizia,''existe alguém esperando por você''.
Isso é perfeito,as vezes ficamos tão desepecionados com tudo nessa vida,mas se pararmos de sonhar o que será de nós...
Não que isso seja um adeus,apenas um até breve....Um até breve pois não sabemos nunca o que vem pela frente...

Muito amor pra todos vocês,onde quer que vocês estejam
''Pois tudo que eu falei dormindo
eu quis dizer de dia''.
Rodrigo Netto.
Muita luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário