domingo, 24 de julho de 2011

A sensação

que fica é que tudo e todos temos um propósito MESMO.Alguns fazem o mal por pensar estar fazendo o bem,já outros fazem mesmo por serem mal...
Na verdade o que impulsiona algumas forças são vontades ou inquietações do mundo pós moderno.Acredite se quiser mais eu escutei que quem não se adapta as ''tentações'' dessa que chamamos modelo racional de agir está  com problemas irreversíveis.
E sensação não sai da minha cabeça,em dizer PORQUE e PRA QUE???
Lições foram tiradas,com certeza muitos aprendizados positivos e negativos,amizades foram reafirmadas,e também estruturas foram destruídas.
Percebemos que o movimento estudantil está caótico,e que forças politicas estão cada vez mais fortes,que bosta.
Sentimos a perca de entes queridos
Brigamos por ideais que víamos ser melhor pra coletividade,perdemos.
Xingamos os troscos radicais,fdp...
E o principal,que eu já tinha certeza,o mundo está a bosta que tá pelas próprias pessoas que vivem nele,num mundo de traição,inveja,egoismo,soberania ,hierarquia e hipocrisia.Vimos que a legalização da maconha levou ao imperialismo congressista,e um desgraçado desse ainda diz que busca pelo mundo melhor....Pergunta de mundo melhor pra Amy agora ai,morta num cachão por causa dessas drogas que são umas ''drogas'',acho que ela melhor que eu e/ou melhor que todo mundo vai responder o quanto isso é importante e benéfico para um mundo melhor.
Por isso eu luto,brigo e é minha ideologia sim lutar pelo AMOR.
Esse tal de amor,que as pessoas não estão mais nem ai,que deixam de segundo plano,que fazem chacota dele,que dizem ser utópico é o que pode salvar tudo isso que está perdido....

E como sempre: O AMOR É A UNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA,A UNICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário