terça-feira, 5 de julho de 2011

Serááá?

Já me perguntaram o porquê deu vir algumas vezes na semana escrever aqui...
Me perguntaram se eu escrevia pra alguém,ou se era mais uma forma de falar o que pensava,uma forma de desabafar os problemas....
Perguntaram o que eu ganhava em estar escrevendo todas esses grandes absurdos....Se o que eu queria era ficar famoso,ou ao menos conhecido por ter um blog na qual tivesse visibilidade.
Na verdade brother eu escrevo por tudo isso,e ao mesmo tempo por nada disso.....
Como aquele ditado ou mesmo o vídeo que rola na net....Ninguém vê a catedral que contruí,pois não há tempo hábil pra isso ocorrer...Mais se não tiver uma pessoa pra levantar a bunda e começar a construir,nunca teríamos essas raridades que vemos hoje em dia.
Da mesma forma que é difícil achar uma única agulha no palheiro,é muito prazeroso quando você acha ela....

Mais se não der certo
Nós roubamos novamente a peruca do cauby peixoto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário