sexta-feira, 8 de julho de 2011

O objeto.

No dicionário objeto quer dizer : Algo material,corpo sólido..
Acredito que esse nome em especifico tenha vários significados,ainda mais nos dias que vivemos.
É estranho você objetivar um problema,onde talvez o problema seje o que vc pensa.Não que seja um problema,mas sim não ser comum...Ai vem algum babaca e diz,mas o comum não é legal,legal é ser diferente...Eu tambem acho;porém as vezes é foda.Acredite a normalidade é muito mais simples e mais facil de se conviver.
Mas enfim,hoje em dia o objeto ''pessoa'' não é mais humano As pessoas  sentem prazer em machucar,em não amar e de não discernir o que é o correto.Esses dizem que talvez possam estar de olhos fechados,mais quem coloca a bandana nos seus olhos são eles mesmo.Ou tambem as vezes a razão de felicidade talvez seja muito diferente entre todos.Acredito que ninguém busque ser infeliz,mas acredito que a busca da felicidade é muito distinta..Os valores são muito diferentes,mesmo sabendo que alguns são futeis e inespreciveis,mas são valores.
Já ouvi escritores dizendo que o mágico do ser humano é essa desigualdade de personalidade,é o ser diferente que os deixam tão especiais.
Eu não acredito nisso;é claro que se todos nós fosse iguais não teria graça alguma; Porém é muito vago você falar em desigualde e ver algo bonito.
Algumas coisas sim precisavam ser iguais,coisas tão simples,básicas,mas muito raro de se ver.E por ser raro é tão bonito,se não seria mais uma  superficidade que níguem daria valor.Mas talvez muita coisa que existe hoje em dia,não iria acontecer .Poderia ser mais uma coisa futil,porém importante pra caralho.
Brother,sofra,chore,brigue,porém nunca se esqueça que o AMOR sim é o bem mais precioso que nos deixaram,que nos ensinaram.
Não liguem para  o que as pessoas vão falar,o importante é você estar feliz com alguém que te faça bem.Seja honesto,que você só irá atrair coisas verdadeiras e boas pra você.
E se um dia  tiver desanimado como todos devem estar,acredite,pois o que você sofreu e o que fizeram de mal para você,não terá tamanho nem dor que seja superior,ao verdadeiro amor que um dia você encontrará.Nós só colheremos frutos bons,se formos bons semiadores...

''Quando o poder do amor se sobrepuser  ao amor ao poder,o mundo conhecerá paz''.
Every,every,every,every day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário